17 set 2005 - 21h36

Furacao.com vence em dose dupla

Os times de futsal do site Furacao.com venceram seus jogos neste sábado à tarde, na abertura da quinta edição do campeonato Rock Sesc Transamérica. A competição de futsal reúne times formados por integrantes de veículos de mídia e bandas. No ano passado, em sua primeira participação, a Furacao.com ficou com o vice-campeonato. O Jacaré, formado por jornalistas de diversos veículos, é o bicampeão e luta por mais um título em seqüência.

A novidade deste ano foi a instituição de um torneio feminino. Como houve apenas dois times inscritos, as atletas da Furacao.com e do site Altos Agitos disputarão uma melhor de três. O primeiro jogo ocorreu neste sábado na quadra do Sesc Centro. Em um jogo extremamente disputado, a Furacao.com venceu por 8 a 6, com gols de Deborah (2), Nadja, Michelle (3) e Flávia (2).

Masculino

Logo depois do jogo de abertura disputado entre as meninas, foi a vez do início da competição masculina. Na primeira partida, o time da Rádio Transamérica derrotou o Altos Agitos por 11 a 9, em uma partida também muito disputada.

O time masculino da Furacao.com entrou em quadra logo em seguida, para enfrentar o Vila Oreia. Mesmo sem o entrosamento ideal, a equipe abriu uma vantagem de 3 a 0 logo no início do jogo. O Vila Oreia, formado por jornalistas, cresceu de produção e empatou o jogo no final do primeiro tempo. Na etapa final, a Furacao.com recuperou o ritmo e fechou a partida em 9 a 3. Os gols foram marcados por Eder (6), Marcel, Sérgio e Rogério.

A Furacao.com está no Grupo D do Rock Sesc Transamérica, ao lado do Faro Fino e do Mr. Sujeito Sinha Ritz.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…