17 set 2005 - 21h36

Furacao.com vence em dose dupla

Os times de futsal do site Furacao.com venceram seus jogos neste sábado à tarde, na abertura da quinta edição do campeonato Rock Sesc Transamérica. A competição de futsal reúne times formados por integrantes de veículos de mídia e bandas. No ano passado, em sua primeira participação, a Furacao.com ficou com o vice-campeonato. O Jacaré, formado por jornalistas de diversos veículos, é o bicampeão e luta por mais um título em seqüência.

A novidade deste ano foi a instituição de um torneio feminino. Como houve apenas dois times inscritos, as atletas da Furacao.com e do site Altos Agitos disputarão uma melhor de três. O primeiro jogo ocorreu neste sábado na quadra do Sesc Centro. Em um jogo extremamente disputado, a Furacao.com venceu por 8 a 6, com gols de Deborah (2), Nadja, Michelle (3) e Flávia (2).

Masculino

Logo depois do jogo de abertura disputado entre as meninas, foi a vez do início da competição masculina. Na primeira partida, o time da Rádio Transamérica derrotou o Altos Agitos por 11 a 9, em uma partida também muito disputada.

O time masculino da Furacao.com entrou em quadra logo em seguida, para enfrentar o Vila Oreia. Mesmo sem o entrosamento ideal, a equipe abriu uma vantagem de 3 a 0 logo no início do jogo. O Vila Oreia, formado por jornalistas, cresceu de produção e empatou o jogo no final do primeiro tempo. Na etapa final, a Furacao.com recuperou o ritmo e fechou a partida em 9 a 3. Os gols foram marcados por Eder (6), Marcel, Sérgio e Rogério.

A Furacao.com está no Grupo D do Rock Sesc Transamérica, ao lado do Faro Fino e do Mr. Sujeito Sinha Ritz.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…