17 set 2005 - 15h22

Inter está embalado, mas desgastado

A importante a vitória sobre o Rosario Central pela Copa Sul-Americana motivou o grupo do Internacional, que agora pensa em repetir a dose diante do Atlético, pelo Brasileirão, às 16 horas deste domingo.

A motivação é ainda maior pelo fato de que o Colorado, se contar com a ajuda de resultados paralelos, pode assumir a liderança da competição nacional.

No entanto, o desgaste dos jogadores ocasionado pelo acúmulo de jogos nas últimas semanas preocupa a comissão técnica.

Hoje os jogadores seriam avaliados, e aqueles que não demonstrem estar bem fisicamente podem até ser poupados na partida diante do Furacão. "Nosso maior adversário, além do Atlético Paranaense é o cansaço. Vamos conversar com os jogadores para saber do estado físico deles. Se for preciso iremos dar o devido descanso aos atletas", disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista à Rádio Gaúcha.

O volante Tinga é um destes jogadores que devem ser olhados com cuidado. O jogador tem acabado os jogos reclamando muito do cansaço e deve passar por um período de recondicionamento físico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…