17 set 2005 - 15h22

Inter está embalado, mas desgastado

A importante a vitória sobre o Rosario Central pela Copa Sul-Americana motivou o grupo do Internacional, que agora pensa em repetir a dose diante do Atlético, pelo Brasileirão, às 16 horas deste domingo.

A motivação é ainda maior pelo fato de que o Colorado, se contar com a ajuda de resultados paralelos, pode assumir a liderança da competição nacional.

No entanto, o desgaste dos jogadores ocasionado pelo acúmulo de jogos nas últimas semanas preocupa a comissão técnica.

Hoje os jogadores seriam avaliados, e aqueles que não demonstrem estar bem fisicamente podem até ser poupados na partida diante do Furacão. "Nosso maior adversário, além do Atlético Paranaense é o cansaço. Vamos conversar com os jogadores para saber do estado físico deles. Se for preciso iremos dar o devido descanso aos atletas", disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista à Rádio Gaúcha.

O volante Tinga é um destes jogadores que devem ser olhados com cuidado. O jogador tem acabado os jogos reclamando muito do cansaço e deve passar por um período de recondicionamento físico.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…