18 set 2005 - 19h36

Depois de 5 meses, Denis Marques voltou a marcar

151 dias depois, enfim o atacante Denis Marques voltou a marcar um gol com a camisa Rubro-negra. O último gol do jogador havia sido no dia 20 de abril, na vitória atleticana por 2 a 1 sobre o Libertad, no estádio Defensores Del Chaco. Depois disso, Denis ficou quatro meses afastado dos gramados em função de uma punição imposta pela FIFA, pelo fato dele ter rompido unilateralmente o contrato com o Kuwait Sporting, no primeiro semestre do ano passado.

O primeiro jogo da volta foi no dia 24 de agosto, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. De lá para cá, ele participou de todos os jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro – contra Juventude, Santos, Corinthians e Inter. Mas faltava o gol, que saiu nesta tarde, no Beira-Rio.

Aos 35 segundos do 2º tempo, após excelente passe de Jancarlos para Thiago Almeida pela direita, Denis recebeu a bola na entrada da área e de primeira chutou forte, no canto direito do goleiro Clemer, marcando um bonito gol.

Este foi o sétimo gol de Denis Marques nesta temporada. Além deste, o primeiro do atacante no Brasileirão, ele já havia marcado quatro gols no Campeonato Paranaense e dois na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…