18 set 2005 - 18h57

Para Lopes, empate seria o resultado mais justo

Dois tempos, dois jogos totalmente diferentes. É dessa maneira que o técnico Antonio Lopes definiu a partida entre Internacional e Atlético, nesta tarde, no Beira-Rio. Se na etapa inicial o domínio foi dos donos da casa, no 2º tempo o Atlético jogou melhor, motivo que, na opinião do treinador atleticano, transforma a derrota por 3 a 2 injusta.

"Eu acho que a equipe foi bem no 2º tempo. O 1º tempo foi totalmente favorável ao Internacional, que fez uma boa apresentação e predominou. Mas no segundo tempo nós merecíamos pelo menos o empate. Nós empatamos e tivemos chances para virar o jogo. O Internacional só deu aquele chute a gol no 2º tempo. O resultado mais justo seria o empate. O Internacional foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo tempo nossa equipe foi nitidamente superior ao Inter e merecia um resultado melhor", afirmou Lopes.

Segundo o técnico do Rubro-negro, o principal erro na etapa inicial foi na marcação no meio-campo, deixando muito livres Tinga, Ricardinho e Perdigão. “Falhamos na marcação, que estava desatenta, principalmente no setor de meio-campo. O Internacional foi superior a gente porque ganhou as ações no meio-campo”, disse. “Tivemos uma movimentação muito frágil em termos ofensivos. Estávamos muito fracos pelo lado direito. Queria que o Thiago Almeida chegasse mais por ali com o Jancarlos e o próprio Cristian. E o Marcão ficou abandonado no lado esquerdo, o Evandro não foi bem no 1º tempo. Mas no 2º tempo melhoramos, marcamos melhor o Tinga, o Ricardinho e Perdigão e subimos de produção. Em razão dessa postura diferente, acho que nossa equipe foi muito melhor”, completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…