19 set 2005 - 20h57

Lateral Badé deixa o Bahia

O Bahia, rebaixado para a terceira divisão, entrou em acordo com o Atlético nesta segunda-feira para a devolução do jogador Badé, cujos direitos federativos estavam cedidos por empréstimo até dezembro para o tricolor.

O lateral-esquerda chegou ao clube em maio com grande cartaz para assumir a camisa 6, mas acabou amargando o banco de reservas.

Na semana passada, após o rebaixamento da equipe baiana, Badé detonou o técnico Carlos Amadeu, que após passagens como interino foi efetivado por algumas rodadas antes de Procópio Cardoso. "Fui perseguido aqui. Não me deram oportunidade. Por que? Porque ele fez campanha para me tirar da equipe", acusou em entrevista às rádios locais. Após a saída de Procópio, Amadeu voltou a assumir a equipe, tornando insustentável a situação do atleta no clube.

Badé é o sétimo a rescindir com o tricolor após o rebaixamento à Série C. Também saíram, entre outros, o meia Rodriguinho – cujos direitos também pertencem ao Atlético – e o zagueiro Reginaldo "Cachorrão", que defendeu o Rubro-negro na década de 90.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…