19 set 2005 - 20h57

Lateral Badé deixa o Bahia

O Bahia, rebaixado para a terceira divisão, entrou em acordo com o Atlético nesta segunda-feira para a devolução do jogador Badé, cujos direitos federativos estavam cedidos por empréstimo até dezembro para o tricolor.

O lateral-esquerda chegou ao clube em maio com grande cartaz para assumir a camisa 6, mas acabou amargando o banco de reservas.

Na semana passada, após o rebaixamento da equipe baiana, Badé detonou o técnico Carlos Amadeu, que após passagens como interino foi efetivado por algumas rodadas antes de Procópio Cardoso. "Fui perseguido aqui. Não me deram oportunidade. Por que? Porque ele fez campanha para me tirar da equipe", acusou em entrevista às rádios locais. Após a saída de Procópio, Amadeu voltou a assumir a equipe, tornando insustentável a situação do atleta no clube.

Badé é o sétimo a rescindir com o tricolor após o rebaixamento à Série C. Também saíram, entre outros, o meia Rodriguinho – cujos direitos também pertencem ao Atlético – e o zagueiro Reginaldo "Cachorrão", que defendeu o Rubro-negro na década de 90.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…