21 set 2005 - 14h44

Botafogo promete jogar no ataque na Baixada

Apesar de nunca ter vencido nenhum jogo que disputou na Kyocera Arena contra o Atlético, o time do Botafogo não pensa em outro resultado, que não seja a vitória, na partida de amanhã, contra o Furacão. Desde 1999, quando foi inaugurada a Arena, os dois clubes se enfrentaram apenas duas vezes em Curitiba: em 2002, o Atlético venceu por 2 a 0 e no ano passado, na última partida do Campeonato Brasileiro, o empate por 1 a 1 manteve o time carioca na elite do futebol brasileiro.

E para conseguir a primeira vitória no território atleticano, o atacante Guilherme dá a dica: tem que buscar o ataque o tempo todo. “Se um time vai à Arena da Baixada pensando em se fechar para garantir o resultado, acaba levando uma goleada imensa. Precisamos nos impor e buscar a vitória”, afirmou o atacante botafoguense, autor de apenas um gol até aqui no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…