21 set 2005 - 10h15

Ministro de Esportes da Colômbia visitou a Arena

O Ministro de Esportes da Colômbia, Daniel Garcia Arizabaleta, visitou na tarde desta terça-feira as instalações da Kyocera Arena. Garcia é o Ministro mais jovem da Colômbia, com apenas 30 anos de idade e, além de administrador público, é formado em arquitura. Justamente por isso, ficou muito impressionado com a Kyocera Arena. "A beleza e a modernidade do estádio são impressionantes. Eu até achei que o gramado era sintético, pois não possui imperfeições e é muito bem cuidado", destacou.

O jovem Ministro ainda deixou escapar que é torcedor do América de Cali e destacou os confrontos do seu time de coração com o Atlético e a boa qualidade do colombiano Ferreira, que hoje veste a camisa rubro-negra. "O meu time jogou aqui e na época o estádio já chamou a atenção e até ouvi ótimos comentários. Além disso, o Ferreirita é um grande jogador e fico feliz por estar em um grande clube brasileiro", completou.

Garcia irá participar de uma conferência entre líderes esportivos de diversos países, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…