21 set 2005 - 10h15

Ministro de Esportes da Colômbia visitou a Arena

O Ministro de Esportes da Colômbia, Daniel Garcia Arizabaleta, visitou na tarde desta terça-feira as instalações da Kyocera Arena. Garcia é o Ministro mais jovem da Colômbia, com apenas 30 anos de idade e, além de administrador público, é formado em arquitura. Justamente por isso, ficou muito impressionado com a Kyocera Arena. "A beleza e a modernidade do estádio são impressionantes. Eu até achei que o gramado era sintético, pois não possui imperfeições e é muito bem cuidado", destacou.

O jovem Ministro ainda deixou escapar que é torcedor do América de Cali e destacou os confrontos do seu time de coração com o Atlético e a boa qualidade do colombiano Ferreira, que hoje veste a camisa rubro-negra. "O meu time jogou aqui e na época o estádio já chamou a atenção e até ouvi ótimos comentários. Além disso, o Ferreirita é um grande jogador e fico feliz por estar em um grande clube brasileiro", completou.

Garcia irá participar de uma conferência entre líderes esportivos de diversos países, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…