21 set 2005 - 21h56

Pitbull pode acabar no Santos

O atacante Cláudio Pitbull, especulado por parte da imprensa paranaense como provável reforço atleticano para o restante do Campeonato Brasileiro, pode acabar no Santos.

Segundo o site do jornal O Globo, o procurador do atleta, Jorge Baidek, garantiu que as conversas com o Peixe estão adiantadas. "Estou à frente das negociações e estamos conversando. Existem boas chances de ele defender o Santos", afirmou Baidek.

Pitbull estava emprestado ao Al Ithad, mas tem contrato por quatro anos com o Porto, de Portugal. Por isso, o jogador vem para o Santos por empréstimo até julho de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…