22 set 2005 - 1h14

Atlético goleia Paraná pelo Campeonato Paranaense

A equipe de juniores do Atlético, comandada pelo técnico Leandro Niehues, goleou o rival Paraná Clube pelo placar de 4 a 1, na Vila Olímpica do Boqueirão, na tarde desta quarta-feira. O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense da categoria, deixou o Furacão na ponta do grupo B, com 15 pontos e o Tricolor logo atrás, com 14.

O jogo entre os dois melhores times do campeonato foi bastante disputado, contrariando o resultado elástico. Os dois primeiros gols saíram dos pés do atacante Henrique, no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Leandro Bravin e Dudu fecharam o placar.

A próxima partida, contra o Iraty, é com mando do Atlético e, como a equipe profissional joga em Florianópolis no final-de-semana, o jogo está inicialmente marcado para sábado na Kyocera Arena, com entrada franca para os torcedores. Em caso de chuva ou tempo ruim, o jogo fica automaticamente tranferido para Almirante Tamandaré, onde a equipe está mandando seus jogos enquanto reforma o CT do Caju.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…