22 set 2005 - 10h19

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Retrospecto favorece Atlético contra o Botafogo
Se é a vitória que o Atlético precisa, as estatísticas estão favoráveis ao clube da Baixada. Desde 1977, o Rubro-Negro não perde para o Botafogo em Curitiba e esse retrospecto pode ser o impulso que o time precisa para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas, a equipe comandada por Antônio Lopes precisa passar pelos cariocas para evitar mais um período de turbulências. O confronto está programado para as 20h30, na Arena.

 

Atlético aposta na Arena para evitar rebaixamento
Nunca o fator Arena foi tão importante na história recente do Atlético. Quando entrar em campo hoje, às 20h30, para enfrentar o Botafogo, o Rubro-Negro inicia a primeira das oito partidas em casa que terá até o fim do Brasileiro com um objetivo bem definido: deixar de lado o fantasma do rebaixamento.

 

Atlético-PR e Botafogo, em situações opostas, se enfrentam em Curitiba
Em 2004, Furacão disputava o título e Alvinegro lutava para não cair. Neste ano, Bota luta para ficar entre os primeiros. Atlético, para ficar na elite.

 

Vitória ou crise
O Atlético enfrenta o Botafogo, hoje às 20h30 na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não vencer, o Furacão ficará em situação ainda mais complicada na classificação e completará cinco rodadas sem vitórias.

 

Atlético quer acabar com jejum diante do Botafogo
O Atlético precisa acabar com o jejum no Brasileirão, não só para voltar a vencer como também para não cair para a zona de rebaixamento. O técnico Antônio Lopes cobra atitude do time na noite de hoje, contra o Botafogo, na Kyocera Arena.

 

Atlético e Botafogo jogam na Arena
Desfalcado de vários titulares, o Atlético-PR enfrenta o Botafogo, hoje, às 20h30, no estádio Arena Kyocera, em Curitiba, pelo encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe carioca vem motivada por duas vitórias consecutivas e luta para se aproximar dos primeiros na tabela.

 

Atlético só pensa em voltar a vencer
São quatro jogos sem sentir o doce sabor da vitória e duas partidas seguidas levando invertidas dos adversários. Então, está mais do que na hora de dar a volta por cima e sacudir a poeira no Campeonato Brasileiro. A chance será hoje, a partir das 20h30min, na Arena da Baixada, contra o Botafogo. O adversário é encardido, mas o jogo será na casa do Atlético e, na Arena, quem manda é o Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…