22 set 2005 - 1h59

Nasce filha do auxiliar Vinícius Eutrópio

Nesta quarta-feira, dia 21, nasceu mais uma atleticana. Ana Clara Eutrópio é filha do auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio, que está no Atlético há cinco anos. Ana Clara nasceu pesando 3,2 kg e medindo 48 cm.

O papai apenas lamentou o pouco tempo que passou ao lado da filha e da esposa, Cristiane, já que teve que voltar correndo ao CT do Caju. "Foram alguns minutinhos só", disse. Mãe e filha passam bem e, em pouco tempo, já devem ir aos jogos na Kyocera Arena.

Carreira

Vinícius Soares Eutrópio nasceu em Belo Horizonte e jogou nas categorias de base do Cruzeiro e do América, clube onde se tornou profissional. Volante marcador, jogou também no União São João e no Náutico. Em 1999, quando atuava pela equipe pernambucana, foi convidado pelo técnico Artur Neto para assumir o posto de auxiliar-técnico. Pendurou as chuteiras e iniciou uma nova carreira.

Em 2000, quando Artur Neto foi contratado pelo Atlético, Vinicius também chegou ao CT do Caju. Mesmo com a demissão do treinador, foi mantido no clube e exerceu a mesma função no período em que o time foi dirigido por Valdir Espinosa. Depois, assumiu o cargo de coordenador das categorias de base, esenvolvendo um trabalho brilhante que resultou em diversos títulos e na revelação de diversos jogadores.

Nesta temporada, retornou ao futebol profissional e vem atuando como auxiliar-técnico de Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…