22 set 2005 - 1h18

Noite da solidariedade na Baixada

Futebol e solidariedade vão andar juntos esta noite na Kyocera Arena. O torcedor atleticano que for ao jogo de hoje, contra o Botafogo, pode, além de torcer para o Furacão, ajudar o próximo. São duas as opções: doando um brinquedo e participando da campanha “Libertadores de Um Sorriso” ou comprando as “Pulseirinhas da Solidariedade” do Atlético.

Quem doar brinquedos pode, ainda, ganhar prêmios. No intervalo da partida serão sorteadas duas camisas do Atlético (uma camisa oficial de treinos, igual a usada pelos jogadores, e uma camisa oficial de jogo, com o patrocínio da Claro) e um ingresso para a partida contra o Flamengo, na Kyocera Arena, no próximo dia 02 de outubro.

Concorrer aos prêmios é muito simples. Basta levar um brinquedo, entregar à equipe Furacao.com que estará nas entradas do estádio (Buenos Aires e Getúlio Vargas) e pegar a sua senha. Cada doação, independente do número de brinquedos, corresponde a uma senha. Aí é só torcer para que o seu número seja o sorteado no intervalo do jogo. Os brindes foram doados pelo Clube Atlético Paranaense, Arena Store e site Furacao.com.

Todos os brinquedos conseguidos na campanha serão doados no Dia das Crianças para milhares de menores carentes.

Pulseirinhas da Solidariedade

No jogo de hoje também estarão à venda nos quiosques do Atlético dentro da Kyocera Arena as Pulseirinhas da Solidariedade do Atlético. Produzida em silicone na cor vermelha com a inscrição ATLÉTICO PARANAENSE, a pulseira está sendo vendida a R$ 7,00. Parte da renda conseguida com a venda é destinada à Sociedade Socorro aos Necessitados.

Esta pode ser uma das últimas oportunidades da torcida do Atlético comprar a pulseirinha vermelha. Apenas 5 mil exemplares foram confeccionados para esta primeira parte da campanha, que tem o objetivo de auxiliar entidades diferentes. Nos próximos dias será lançada a segunda etapa do projeto, com a pulseira na cor preta. A idéia é no final da campanha fazer uma grande corrente da solidariedade Rubro-negra, com os torcedores tendo as duas pulseirinhas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…