23 set 2005 - 16h49

Libertadores de um Sorriso: mais um passo na arrecadação

Apesar do frio e da chuva na noite de ontem, o torcedor atleticano compareceu em bom número à Kyocera Arena e muitos continuaram colaborando com a campanha Libertadores de um Sorriso.

Mais uma vez vários torcedores participaram doando brinquedos e colaborando para tornar mais feliz o dia das crianças. A arrecadação foi realizada nos acessos aos setores da Rua Buenos Aires e Getúlio Vargas, contando com a organização da equipe do site Furacao.com e com o apoio dos funcionários do Instituto Pró Cidadania de Curitiba – IPCC.

Todos os torcedores que doaram os brinquedos receberam uma senha (cupom numerado) e concorreram a uma camisa oficial de treino do Atlético, uma camisa oficial de jogo com o patrocínio da Claro e um ingresso para o jogo contra o Flamengo, dia 02/10 na Arena.

Solicitamos aos ganhadores do sorteio que entrem em contato com o colaborador do site e um dos organizadores da campanha, Rogério Andrade, através do telefone 9651-2360, para a retirada dos prêmios.

Confira os cupons sorteados:

Camisa de treino do Atlético: 74209
Camisa oficial do Atlético: 68305
Ingresso para Atlético x Flamengo: 74204



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…