24 set 2005 - 21h59

Resultados de sábado foram bons para o Furacão

Os resultados das três partidas deste sábado pela 28º rodada do Brasileirão foram bons para o Atlético, que manteve-se na 15º colocação.

Três clubes que estão atrás na tabela jogaram ontem. São Caetano e Brasiliense empataram em 1 a 1. Com isso, o clube paulista manteve-se na 16º posição, enquanto o time da capital federal segue na zona de rebaixamento, em 20º.

Outro clube que freqüenta a "ZR" é o Paysandu, lanterna da competição, que foi goleado pelo São Paulo por 4 a 1, na capital paulista. Com o resultado, o Tricolor paulista chega à 11º posição e entra na zona de classificação para a copa Sulamericana.

Encerrando a rodada, o Fortaleza empatou em casa com o Paraná, por 2 a 2. O time paranaense segue em sétimo, com 42 pontos, enquanto o tricolor cearense ficou em nono, com 40.

No caso de vitória neste domingo contra o Figueirense, em Florianópolis, o Atlético pode saltar até para a 12º colocação, chegando bem próximo da linha de classificação para a Sul-Americana.

Mas, para que isso aconteça, além de vencer fora de casa o Furacão depende de uma combinação de resultados, pois precisa torcer por derrotas de Coritiba, Juventude e Cruzeiro. Os coxas jogam em casa contra o Vasco, enquanto o Juventude recebe o Botafogo e o Cruzeiro vai a Campinas encarar a Macaca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…