24 set 2005 - 21h59

Resultados de sábado foram bons para o Furacão

Os resultados das três partidas deste sábado pela 28º rodada do Brasileirão foram bons para o Atlético, que manteve-se na 15º colocação.

Três clubes que estão atrás na tabela jogaram ontem. São Caetano e Brasiliense empataram em 1 a 1. Com isso, o clube paulista manteve-se na 16º posição, enquanto o time da capital federal segue na zona de rebaixamento, em 20º.

Outro clube que freqüenta a "ZR" é o Paysandu, lanterna da competição, que foi goleado pelo São Paulo por 4 a 1, na capital paulista. Com o resultado, o Tricolor paulista chega à 11º posição e entra na zona de classificação para a copa Sulamericana.

Encerrando a rodada, o Fortaleza empatou em casa com o Paraná, por 2 a 2. O time paranaense segue em sétimo, com 42 pontos, enquanto o tricolor cearense ficou em nono, com 40.

No caso de vitória neste domingo contra o Figueirense, em Florianópolis, o Atlético pode saltar até para a 12º colocação, chegando bem próximo da linha de classificação para a Sul-Americana.

Mas, para que isso aconteça, além de vencer fora de casa o Furacão depende de uma combinação de resultados, pois precisa torcer por derrotas de Coritiba, Juventude e Cruzeiro. Os coxas jogam em casa contra o Vasco, enquanto o Juventude recebe o Botafogo e o Cruzeiro vai a Campinas encarar a Macaca.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…