25 set 2005 - 19h48

Antonio Lopes recusou proposta do Vasco em julho

O técnico Antonio Lopes já havia recusado uma proposta para deixar o Atlético anteriormente. Logo após o final da Libertadores da América, o treinador recebeu um telefonema da Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama. Miranda convidou Lopes para voltar a São Januário, local onde ele trabalhou por vários anos e conquistou muitos títulos. A consulta foi feita na véspera do jogo do Furacão contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão.

Antonio Lopes revelou esse fato em entrevista concedida ao site Furacao.com, dias depois. "O Eurico me ligou e perguntou se eu não poderia voltar, mas não tem chance. Tenho um compromisso com o Atlético e vou cumpri-lo", afirmou o técnico, na época.

Porém, depois da insistência do Corinthians para contratá-lo, o treinador desistiu de manter seu compromisso com o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…