25 set 2005 - 19h48

Antonio Lopes recusou proposta do Vasco em julho

O técnico Antonio Lopes já havia recusado uma proposta para deixar o Atlético anteriormente. Logo após o final da Libertadores da América, o treinador recebeu um telefonema da Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama. Miranda convidou Lopes para voltar a São Januário, local onde ele trabalhou por vários anos e conquistou muitos títulos. A consulta foi feita na véspera do jogo do Furacão contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão.

Antonio Lopes revelou esse fato em entrevista concedida ao site Furacao.com, dias depois. "O Eurico me ligou e perguntou se eu não poderia voltar, mas não tem chance. Tenho um compromisso com o Atlético e vou cumpri-lo", afirmou o técnico, na época.

Porém, depois da insistência do Corinthians para contratá-lo, o treinador desistiu de manter seu compromisso com o Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…