25 set 2005 - 19h48

Antonio Lopes recusou proposta do Vasco em julho

O técnico Antonio Lopes já havia recusado uma proposta para deixar o Atlético anteriormente. Logo após o final da Libertadores da América, o treinador recebeu um telefonema da Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama. Miranda convidou Lopes para voltar a São Januário, local onde ele trabalhou por vários anos e conquistou muitos títulos. A consulta foi feita na véspera do jogo do Furacão contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão.

Antonio Lopes revelou esse fato em entrevista concedida ao site Furacao.com, dias depois. "O Eurico me ligou e perguntou se eu não poderia voltar, mas não tem chance. Tenho um compromisso com o Atlético e vou cumpri-lo", afirmou o técnico, na época.

Porém, depois da insistência do Corinthians para contratá-lo, o treinador desistiu de manter seu compromisso com o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…