25 set 2005 - 20h30

Carletto diz que há três cotados para lugar de Lopes

De acordo com o assessor executivo da presidência do Atlético, Antonio Carletto Sobrinho, a diretoria rubro-negra trabalha com uma lista de três nomes para encontrar o substituto de Antonio Lopes, que deixou o Rubro-negro para assumir o Corinthians. Segundo Carletto, trata-se de técnicos que se encaixam no perfil do Furacão e estão sendo analisados pelos dirigentes do clube.

"A diretoria trabalha com três nomes e já pode definir nesta segunda-feira", contou Carletto. Responsável por indicar contratações de jogadores e trabalhando diretamente no departamento de futebol, Carletto também poderá colaborar com Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha na escolha do novo comandante atleticano.

Segundo ele, certamente até terça-feira o Atlético já terá um novo técnico, que chegará a tempo de preparar a equipe para o jogo contra o Flamengo, no domingo. Carletto acredita que a contratação será rápida e talvez o nome já possa ser divulgado na segunda.

Questionado sobre o nome de Lori Sandri, que recentemente trabalhou no Paraná, Carletto confirmou que ele é uma das possibilidades, mas não está contratado. "O Lori já foi nosso jogador, nosso treinador no começo da carreira e a gente conhece bem ele. Hoje ele é um treinador experiente e, sem dúvida nenhuma, é um dos nomes que a diretoria está pensando", disse, sem comentar mais nenhum nome.

A imprensa vem especulando também os nomes de outros técnicos atualmente desempregados: Nelsinho Baptista, Péricles Chamusca e Tite.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…