25 set 2005 - 16h55

Com duas expulsões, Atlético perde no Paranaense

O Atlético, do técnico Leandro Niehues, foi derrotado pelo Iraty, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Juniores. No jogo, que aconteceu em Almirante Tamandaré, o Atlético saiu de campo com dois jogadores a menos. Sammir e Marcus Winícius foram expulsos.

O Furacão contou com o retorno de Marcus Winícius, Anderson Aquino e Alex, que estavam à disposição do técnico Antônio Lopes na equipe profissional. Sammir, que estava servindo à Seleção Brasileira Sub-18, também voltou, mas nem assim o time conseguiu apresentar o bom futebol das últimas rodadas.

Com arbitragem de Robson Coutinho, o Atlético teve expulsos no segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0. O volante Marcus Winícius, após receber o segundo cartão amarelo e o meia Sammir, por uma jogada violenta, deixaram o gramado e desfalcam o time na próxima rodada, a última do segundo turno, quando enfrenta o Francisco Beltrão, fora de casa. No primeiro turno, o Atlético venceu o Francisco Beltrão em jogo realizado na Kyocera Arena. Os dois gols da partida foram marcados por Anderson Aquino e Gerônimo, que serve a Seleção Brasileira Sub-17 ao lado do goleiro João Carlos.

O Atlético entrou em campo com Vagner; Thiago Gasparino, Jacaré, Chico, Alex e Marcelo Carminatti; Marcus Winícius, Leandro Bravin e Sammir; Henrique e Anderson Aquino. Durante a partida, o técnico atleticano promoveu as três alterações possíveis. No lugar de Marcelo Carminatti, entrou o lateral Rodrigo Crasso, enquanto Leandro Bravin deu lugar a Edimar e Henrique saiu para entrada de Dudu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…