25 set 2005 - 16h55

Com duas expulsões, Atlético perde no Paranaense

O Atlético, do técnico Leandro Niehues, foi derrotado pelo Iraty, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Juniores. No jogo, que aconteceu em Almirante Tamandaré, o Atlético saiu de campo com dois jogadores a menos. Sammir e Marcus Winícius foram expulsos.

O Furacão contou com o retorno de Marcus Winícius, Anderson Aquino e Alex, que estavam à disposição do técnico Antônio Lopes na equipe profissional. Sammir, que estava servindo à Seleção Brasileira Sub-18, também voltou, mas nem assim o time conseguiu apresentar o bom futebol das últimas rodadas.

Com arbitragem de Robson Coutinho, o Atlético teve expulsos no segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0. O volante Marcus Winícius, após receber o segundo cartão amarelo e o meia Sammir, por uma jogada violenta, deixaram o gramado e desfalcam o time na próxima rodada, a última do segundo turno, quando enfrenta o Francisco Beltrão, fora de casa. No primeiro turno, o Atlético venceu o Francisco Beltrão em jogo realizado na Kyocera Arena. Os dois gols da partida foram marcados por Anderson Aquino e Gerônimo, que serve a Seleção Brasileira Sub-17 ao lado do goleiro João Carlos.

O Atlético entrou em campo com Vagner; Thiago Gasparino, Jacaré, Chico, Alex e Marcelo Carminatti; Marcus Winícius, Leandro Bravin e Sammir; Henrique e Anderson Aquino. Durante a partida, o técnico atleticano promoveu as três alterações possíveis. No lugar de Marcelo Carminatti, entrou o lateral Rodrigo Crasso, enquanto Leandro Bravin deu lugar a Edimar e Henrique saiu para entrada de Dudu.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…