25 set 2005 - 19h56

Diretoria foi avisada duas horas antes do jogo

O assessor executivo da presidência do Atlético, Antonio Carletto Sobrinho, confirmou a saída do técnico Antonio Lopes do comando técnico do Atlético. "Ele recebeu uma pressão muito grande do Corinthians, que fez uma grande proposta, e está nos deixando", confirmou Carletto logo após a derrota do Rubro-negro para o Figueirense, em Florianópolis.

O dirigente revelou que a diretoria atleticana foi comunicada da saída de Antonio Lopes neste domingo por volta das 14h. Lopes teria conversado primeiro com o presidente do Coselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, e com o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha. Logo depois, conversou com Carletto, que acompanhou a delegação em Florianópolis.

O próprio Antonio Lopes se recusou a falar sobre sua saída do Atlético. Disse que estaria em Curitiba nesta segunda-feira, quando conversaria com a imprensa sobre o assunto. Ele será apresentado como novo técnico do Corinthians na terça-feira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…