25 set 2005 - 18h51

Fanáticos brigou com a PM de Santa Catarina

Uma pequena confusão envolvendo a Torcida Organizada Os Fanáticos e a Polícia Militar de Santa Catarina marcou o início do segund tempo da partida entre Figueirense e Atlético. Até então, o Atlético perdia o jogo por 1 a 0 e a torcida rubro-negra começou a cantar gritos de incentivo ao Atlético, na tentativa de empurrar o time para o empate. Inexplicavelmente, a PM local entrou em confronto com os torcedores atleticanos. A televisão mostrou imagens da agressão.

Logo depois, o repórter Marcelo Júnior, da Rádio Transamérica, entrevistou o comandante da PM. "Se for confirmado algum excesso por parte de algum oficial, isso será apurado e haverá as punições", afirmou ele. No entanto, ele garantiu que a ação da PM/SC foi correta e se limitou a conter a euforia dos torcedores, que poderiam causar problemas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…