25 set 2005 - 19h02

Gaciba disse que não se abalou com o escândalo

O árbitro gaúcho Leonardo Gaciba da Silva apitou o jogo entre Figueirense e Atlético, neste domingo em Florianópolis. A rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro foi visada pela imprensa e pelos torcedores em razão de ter sido a primeira disputada após a divulgação da manipulação de jogos por alguns árbitros em esquema armado com empresários donos de bingos.

Antes do jogo, Gaciba afirmou que não se sentiria influenciado pelo clima gerado pelas denúncias. "Estou tranqüilo. Tenho quinze anos de futebol. Esse rapaz foi investigado por um ano e não surgiu mais nada. Se tivesse mais alguém envolvido, já teria aparecido", opinou o árbitro.

Para sorte de Gaciba, o confronto entre Figueirense e Atlético não teve nenhum lance polêmico. Ele apareceu na partida somente a nove minutos do final, quando deu cartão vermelho para o atacante Adriano, do Figueira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…