25 set 2005 - 19h03

Na coletiva, Lopes não quis falar de sua saída

Na entrevista coletiva após a derrota do Atlético para o Figueirense, o técnico Antonio Lopes tentou fugir das perguntas feitas pelos repórteres a respeito de sua saída do Furacão. “Amanhã a gente conversa sobre isso”, afirmou.

Porém, várias evidências durante a entrevista confirmam a informação de que Antonio Lopes está indo mesmo para o Corinthians, deixando nas entrelinhas que este foi sim o último jogo do Delegado comandando o Rubro-negro. Perguntado sobre o planejamento do time para enfrentar o Flamengo, Lopes também fugiu do assunto dizendo: “Amanhã ainda estou em Curitiba”.

O único assunto que Antonio Lopes quis comentar foi a respeito do jogo, que o treinador reconheceu que o Atlético foi apático, sem criatividade e pecando na marcação. “Nosso time não foi bem, foi muito estático, os jogadores não foram além do cumprimento de seu dever e em futebol tem que se fazer as suas obrigações e a dos colegas também. Quando tínhamos a bola não havia movimentação, faltava criatividade. A equipe não foi bem, faltou movimentação e o meio-campo estava marcando também muito mal. Erramos muito, não merecíamos outro resultado”, afirmou Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…