25 set 2005 - 19h03

Na coletiva, Lopes não quis falar de sua saída

Na entrevista coletiva após a derrota do Atlético para o Figueirense, o técnico Antonio Lopes tentou fugir das perguntas feitas pelos repórteres a respeito de sua saída do Furacão. “Amanhã a gente conversa sobre isso”, afirmou.

Porém, várias evidências durante a entrevista confirmam a informação de que Antonio Lopes está indo mesmo para o Corinthians, deixando nas entrelinhas que este foi sim o último jogo do Delegado comandando o Rubro-negro. Perguntado sobre o planejamento do time para enfrentar o Flamengo, Lopes também fugiu do assunto dizendo: “Amanhã ainda estou em Curitiba”.

O único assunto que Antonio Lopes quis comentar foi a respeito do jogo, que o treinador reconheceu que o Atlético foi apático, sem criatividade e pecando na marcação. “Nosso time não foi bem, foi muito estático, os jogadores não foram além do cumprimento de seu dever e em futebol tem que se fazer as suas obrigações e a dos colegas também. Quando tínhamos a bola não havia movimentação, faltava criatividade. A equipe não foi bem, faltou movimentação e o meio-campo estava marcando também muito mal. Erramos muito, não merecíamos outro resultado”, afirmou Lopes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…