25 set 2005 - 18h31

Torcida protestou após derrota em Florianópolis

O torcedor atleticano que acompanhou a partida entre Figueirense e Atlético, em Florianópolis, não gostou nada do que viu e fez questão de desmonstrar a insatisfação após o apito final do árbitro Leonardo Gaciba. Protestando contra alguns jogadores, os torcedores prometeram circular por bares curitibanos atrás de atletas.

"Infelizmente nós jogamos mal e essa cobrança é normal. O torcedor paga ingresso e tem todo o direito de cobrar", afirmou o zagueiro Danilo, um dos jogadores mais xingados no Orlando Scarpelli.
O atleta acredita que além do time jogar mal, os fatores extra-campo colaboraram para a derrota rubro-negra.

"O nosso pensamento era a vitória, mas de novo nós tomamos um gol de falta e com a chuva e vento ficou ruim para tocar a bola e perdemos de novo", lamenta. Pressionado, Danilo garantiu, após o término da partida, que o próximo jogo será diferente. "Contra o Flamengo nós vamos acertar esses erros", finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…