25 set 2005 - 18h31

Torcida protestou após derrota em Florianópolis

O torcedor atleticano que acompanhou a partida entre Figueirense e Atlético, em Florianópolis, não gostou nada do que viu e fez questão de desmonstrar a insatisfação após o apito final do árbitro Leonardo Gaciba. Protestando contra alguns jogadores, os torcedores prometeram circular por bares curitibanos atrás de atletas.

"Infelizmente nós jogamos mal e essa cobrança é normal. O torcedor paga ingresso e tem todo o direito de cobrar", afirmou o zagueiro Danilo, um dos jogadores mais xingados no Orlando Scarpelli.
O atleta acredita que além do time jogar mal, os fatores extra-campo colaboraram para a derrota rubro-negra.

"O nosso pensamento era a vitória, mas de novo nós tomamos um gol de falta e com a chuva e vento ficou ruim para tocar a bola e perdemos de novo", lamenta. Pressionado, Danilo garantiu, após o término da partida, que o próximo jogo será diferente. "Contra o Flamengo nós vamos acertar esses erros", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…