O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2005 - 11h30

Chega

A julgar pelas últimas medidas tomadas pela nossa Diretoria, que se auto-proclama competente e experiente, fico muito preocupado com o novo treinador que está por vir.

Quem sabe tragam alguém que está trabalhando na Moldávia ou Bielorussia, ou até, no Afeganistão !!!

Toda preocupação tem razão de ser, afinal, lembremo-nos de nomes como Casemiro Mior, Edinho e o próprio Antonio Lopes, “retranqueiro” que havia sido expulso do “Arto da Grória”. Tá certo. Fomos Vice das Américas. Mas só Deus sabe como e porque…

O que se vê pros lados da KYOCERA ARENA (nome bonito não?) está muito longe de ser rotulado como “profissionalismo”.

Basta ver o que fizeram com o Departamento Médico.

Será que o todo-poderoso Petraglia não está enxergando bem ? Dizem que há uma luz no fim do túnel, mas tomem cuidado, porque pode ser o trem da Segundona chegando…..

Tá na hora de acordar e tratar com mais profissionalismo nosso time de futebol.

Chega de buscar reforços no Guarani e no Paulista de Jundiaí.Onde está a grana do Jadson, Washington, Kleberson, etc…???

Ou contratamos um treinador de qualidade, ou vamos amargar um futuro bi-campeonato na segunda divisão.

Não é pessimismo não ! É a dura realidade…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…