27 set 2005 - 14h03

Novo técnico não pensava em trabalhar neste ano

O novo técnico do Atlético, Evaristo de Macedo, foi entrevistado nesta terça-feira pelo programa Globo Esporte local, da RPC. Foi a primeira entrevista concedida por Evaristo na condição de treinador do Rubro-negro em 2005. Prestes a embarcar para Curitiba, onde será apresentado oficialmente, o treinador admitiu que a proposta atleticana foi uma surpresa e que ele aceitou em função da boa passagem que teve pelo clube em 96. "Fiquei surpreso com o convite, tive uma boa passagem pelo Atlético, e gostaria de repetir essa boa campanha nesta nova oportunidade", afirmou Evaristo.

Evaristo afirmou que não pretendia voltar a trabalhar em 2005 e que recusou algumas propostas de outros clubes. Porém, diante da estrutura oferecida pelo Atlético, resolveu aceitar o convite. "Esse ano não estava disposto a trabalhar, as propostas que tive também foram de times de pequenos, mas com esta do Atlético, um time grande, achei uma boa voltar", contou.

O novo técnico também disse que tem acompanhado os jogos do Furacão no Brasileiro. "Aqui no Rio tem passado todos os jogos do Atlético e eu acompanhava o time pelo pay-per-view", disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…