27 set 2005 - 13h51

Torcedores montarão o segundo mosaico

"Atlético, Atlético! Conhecemos o seu valor! E a camisa Rubro-negra, só se veste por amor!". A frase mais famosa do hino atleticano indica a todos a lição de vontade, superação e raça que sempre acompanharam o clube nesses 81 anos de existência. E desta vez não será diferente. Hoje, a realidade do Atlético não é das melhores no Campeonato Brasileiro. O time não faz nem de longe a campanha que todos nós, atleticanos, sonhamos e queremos. Mas, com o nosso apoio, a nossa vontade e a nossa torcida o Atlético pode conseguir sair desta situação.

Acreditando nisso que a Comissão de Mosaicos vai fazer na partida contra o Flamengo mais uma edição do Mosaico Furacão. É nossa obrigação como atleticanos lotar a Kyocera Arena neste domingo e dar o nosso melhor nas arquibancadas para fazer um Atlético vencedor.

Vamos mais uma vez mostrar para todo o país que a torcida do Furacão é a mais vibrante, inovadora, fanática e apaixonada do futebol brasileiro. Uma festa ainda mais bonita e colorida na Baixada só depende da gente!

Colaboração da torcida

Para que o Mosaico Furacão possa acontecer, numa clara demonstração do quanto acreditamos e confiamos no time do Atlético, mais uma vez a Comissão dos Mosaicos pede a colaboração da torcida atleticana, afinal é necessário arrecadar os recursos para a compra dos materiais e a confecção do Mosaico.

Quem contribuir com as doações ainda concorrerá a uma camisa do goleiro Diego, autografada pelo jogador. Participar da promoção é muito simples. A cada R$ 5,00 (cinco reais) depositados na conta da Comissão (Banco Itaú Agência 4011 – Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza – CPF 026.061.179-48) equivale a um número. Após feito o depósito, o torcedor deverá preencher o formulário no site da Comissão dos Mosaicos (www.mosaicofuracao.com.br) e informar o número do DOC, além do nome completo e telefone para contato.

O regulamento completo da promoção e a planilha de gastos e arrecadação da Comissão de Mosaicos pode ser conferida no site www.mosaicofuracao.com.br.

Este será o segundo mosaico a ser realizado na história do futebol brasileiro. A idéia, pioneira no Brasil, estreou oficialmente no dia 20 de agosto, na partida entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena. Munidos de 1500 sacos plásticos na cor preta, 1000 brancos e outros 500 vermelhos, os torcedores presentes no setor Buenos Aires Superior da Arena formaram um gigantesco mosaico com as iniciais do clube – CAP. Era a primeira vez que um estádio brasileiro era colorido por um mosaico, formado por adereços de mão pelos próprios torcedores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…