O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2005 - 0h47

Obrigado Lopes, bem-vindo Evaristo

Apesar da maioria da torcida reprovar a atitude desse tecnico que certamente ficará marcado na histório do Clube Atlético Paranaense, devemos agradecer a ele por ternos cedido a capacidade de sonhar alto, e não apenas sonhar como também acreditar que um dia será possível estarmos no topo das Américas e por que não do mundo. Essa pessoa que aceitou um desafio enorme ao deixar nosso maior rival para fazer uma revolução com a equipe que era desacreditada da própria torcida rubro-negra, o que para os outros foi um simples vice-campeonato para nós foi mais importante que um título, nos deu mais uma vez o orgulho de ser Atleticano, e nos mostrou mais uma vez que com a união dos jogadores, diretoria e torcida o Rubro-Negro se torna uma Fenix que renasce das cinzas e se torna um gigante. Obrigado Antônio Lopes.

Já o fato de termos como novo técnico esse mito do futebol que é Evaristo de Macedo, muitos novamente vão criticar a diretoria, pois sabemos que os ultimos resultados dele não foram lá muito bons, mas ele é um ìcone no futebol nacional, antes de criticarmos qualque um seja a diretoria ou o próprio Evaristo, vamois deixar que ele mostre seu trabalho, concordo que teriamos outros nomes mais expressivos para procurar como o próprio Marcio Bitencour, ou Tite ou qualquer outro, mas repito vamos antes de tudo deixar o Evaristo trabalhar, poís agora também nem é hora de ficar culpando ou reclamando, é sim hora de nos unirmos novamente para reerguer o Furacão, pois temos ainda 7 jogos na Arena e precisamos ganhar apenas seis para chutar a segundona de vez, e já mostramos que quando estamos unidos somos imbatíveis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…