29 set 2005 - 15h55

Aloísio deve voltar ao time titular contra o Fla

Dos jogadores que deixaram o departamento médico do Atlético – Alan Bahia, Lima, Aloísio e Dagoberto -, Aloísio é o que tem mais chances de atuar contra o Flamengo, domingo, às 18h10. Nesta quinta, ele treina à tarde e pode ganhar a vaga de Dênis Marques, que não consegue repetir o bom futebol de antes de sua suspensão.

Aloísio vem de uma inatividade de dois meses, por causa de uma contusão na coxa esquerda. Especula-se que o jogador também vinha de atritos com o técnico Antonio Lopes, o que "atrasou" sua recuperação. Com dois gols no Brasileiro, Aloísio pode fazer dupla com Finazzi, mas dependendo do desempenho de Lima nos treinos até sexta-feira ele pode atuar. Para encarar o Flamengo, o técnico Evaristo de Macedo não deve mexer muito na equipe herdada de Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…