29 set 2005 - 22h02

Confira o provável time titular contra o Fla

O Atlético está praticamente escalado para o jogo de domingo, às 18h10, contra o Flamengo, na Kyocera Arena. Será a estréia do técnico Evaristo de Macedo, contratado na última terça-feira. Nesta quinta, ele comandou um treinamento coletivo no CT do Caju e deixou os atletas bem à vontade. O treinador pouco interferiu no treino e deixou os atletas se comportarem de acordo com o que vinham fazendo sob o comando de Antonio Lopes. Nesta sexta à tarde, Evaristo fará o último coletivo, desta vez orientando a equipe e ajustando questões táticas.

A grande novidade da escalação atleticana deve ser o retorno do atacante Aloísio, afastado desde o final de julho em função de dores musculares. Ele treinou normalmente nesta quinta formando dupla de ataque com Finazzi. Essa dupla de centroavantes típicos, a exemplo de Ronaldo e Adriano na Seleção Brasileira, foi um dos sonhos não alcançados por Lopes, que sempre mencionava a possibilidade de escalar os dois juntos.

Outra mudança em relação ao último jogo ainda não foi confirmada. O volante Douglas pode voltar ao time titular, roubando a vaga de André Conceição. Essa alteração teria sido recomendada pelos auxiliares-técnicos, já que Evaristo ainda não conhece as características de todos os atletas.

Nesta quinta-feira, o time titular treinou com a seguinte formação: Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; André Conceição, Cristian, Evandro e Ferreira; Aloísio e Finazzi. Nesta sexta, é provável que Evaristo teste Douglas no meio-campo e tome sua decisão. A equipe reserva foi formada da seguinte maneira: Tiago Cardoso; André Rocha, Juninho, Durval e Marín; Ticão, Rodriguinho, Thiago Almeida e Juliano; Dagoberto e Jadilson.

A escalação deverá ser anunciada nesta sexta. "O time não está definido porque a gente tem de ver a reação dos jogadores que saíram do departamento médico. Temos de ver como eles se reucperam do esforço que fizeram e depois a gente toma uma decisão", afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…