29 set 2005 - 13h38

Eleja o melhor jogador do Atlético em setembro

Três jogadores estão na disputa do Troféu Furacao.com do mês de setembro. O volante Cristian, o meia David Ferreira e o lateral-direita Jancarlos terminaram o mês com as médias mais altas de acordo com a avaliação dos colaboradores da Furacao.com. Os três estão na disputa do Troféu. O vencedor será escolhido a partir da votação dos torcedores (participe votando na enquete disponível na tela inicial da Furacao.com).

É importante lembrar que a avaliação dos torcedores deve tomar em conta o desempenho dos jogadores apenas nas partidas do mês de setembro: Santos, Corinthians, Inter, Botafogo e Figueirense. Cristian participou apenas dos três últimos jogos e recebeu as seguintes notas: 6,88, 7,88 e 4,17. Ferreira só não enfrentou o Inter. Recebeu as seguintes notas: 7,50 (Santos), 5,67 (Corinthians), 7,75 (Botafogo) e 3,67 (Figueirense). Jancarlos também fez quatro jogos em setembro (só não enfrentou o Corinthians). Teve as seguintes médias: 7,38 (Santos), 7,50 (Inter), 7,13 (Botafogo) e 2,67 (Figueirense).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…