29 set 2005 - 16h14

Lima e Alan Bahia querem enfrentar o Flamengo

O atacante Lima e o volante Alan Bahia, que voltaram a treinar na terça-feira, estão recuperados e com muita vontade de enfrentar o Flamengo, no domingo. Ambos estão à disposição do técnico Evaristo de Macedo e só esperam uma chance para voltar ao time.

Lima, que se recuperou de uma contusão no joelho, afirmou que está ansioso para entrar em campo, mas mesmo se não jogar, espera que o time obtenha a vitória. "Eu queria ter voltado há mais tempo. Fui correr e senti o joelho. Agora, durante os trabalhos, não senti mais nada e espero poder jogar. De qualquer forma, espero que quem jogar faça os gols necessários", disse o artilheiro do Atlético no ano.

Alan Bahia também é outro jogador que está pronto para jogar. O volante se recuperou de uma pubalgia, problema que vem o acompanhando durante toda a sua carreira. "Por mim eu já estaria em campo. Vamos trabalhar a parte física durante a semana e esperar que o treinador tenha a decisão", explicou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…