29 set 2005 - 16h14

Lima e Alan Bahia querem enfrentar o Flamengo

O atacante Lima e o volante Alan Bahia, que voltaram a treinar na terça-feira, estão recuperados e com muita vontade de enfrentar o Flamengo, no domingo. Ambos estão à disposição do técnico Evaristo de Macedo e só esperam uma chance para voltar ao time.

Lima, que se recuperou de uma contusão no joelho, afirmou que está ansioso para entrar em campo, mas mesmo se não jogar, espera que o time obtenha a vitória. "Eu queria ter voltado há mais tempo. Fui correr e senti o joelho. Agora, durante os trabalhos, não senti mais nada e espero poder jogar. De qualquer forma, espero que quem jogar faça os gols necessários", disse o artilheiro do Atlético no ano.

Alan Bahia também é outro jogador que está pronto para jogar. O volante se recuperou de uma pubalgia, problema que vem o acompanhando durante toda a sua carreira. "Por mim eu já estaria em campo. Vamos trabalhar a parte física durante a semana e esperar que o treinador tenha a decisão", explicou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…