O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2005 - 12h57

Time grande; torcida…

Os torcedores do Coxa é que deveriam estar se sentindo como se vivessem em um filme de terror!! Vêem seu time produzir uma safra nula de resultados em 2005, enquanto seu temido rival rubro-negro conquista com garra o campeonato estadual e por pouco não entra para o rol das estrelas dos campeões Sul-Americanos. Aí no Brasileiro, sai praticamente 10 rodadas atrás dos outros (disputava a Libertadores) e para frustração do Milton Neves, a lanterninha não é mais vermelha e preta, e o Atlético está jogando muito melhor que a turma do rebaixamento. Ah, como os coxas invejam tal relatório! E sem gastar os milhões que a MSI gasta (responsabilidade com as finanças para o futuro)!

Realmente o Atlético já é um grande time. Porém, parece que o clube cresceu, tomou conta da mídia e virou gente grande. Pena que parece que a maior parte da torcida continua com um mentalidade pequena, a mesma que ainda se acha no meio da torcida e da diretoria verde.

Para vermos o Rubro-negro cada vez melhor, precisamos ser mais sensatos, mais maduros talvez, e deixar de mesquinharias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…