30 set 2005 - 16h42

Armando Marques deixa a comissão de arbitragem da CBF

O ex-árbitro Armando Marques não é mais o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem. Ele se antecipou à CBF – que pretendia anunciar sua demissão na tarde desta sexta-feira em conseqüência do escândalo de manipulação de resultados no futebol brasileiro – e decidiu pedir demissão.

Marques chegou à sede da confederação pouco depois das 14 horas, fez a escala de árbitros da rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro, limpou as gavetas e se despediu dos funcionários.

O anúncio oficial da saída de Armando Marques, no entanto, só será feita pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeiram, depois das 17 horas, quando deverá falar em entrevista coletiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…