30 set 2005 - 2h48

Confira a arbitragem para a partida de domingo

Nesta quinta-feira, a CBF divulgou a escala de arbitragem para as partidas da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Para a partida entre Atlético e Flamengo, na Kyocera Arena, o árbitro escalado foi o paulista Cléber Welington Abade.

Abade apitou uma partida do Atlético neste Brasileirão. Também no estádio rubro-negro, o árbitro comandou a vitória do Atlético contra o Cruzeiro, por 5 a 4, quando o Furacão marcou o último gol no finalzinho do jogo, com o atacante Schumacher.

Na ocasião, Abade expulsou o meia Evandro nos minutos finais. "É a primeira falta que eu faço e ele me deu o vermelho direto", esbravejou o jogador após a partida. O árbitro será auxiliado pelos paulistas Marinaldo Silvério e Evandro Luis Silveira. Ocupando o posto de quarto árbitro, estará o paranaense Cleivaldo Bernardo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…