30 set 2005 - 3h36

Inscrições da Copa Furacao.com começam hoje

Os times pré-inscritos da I Copa Furacao.com podem confirmar, a partir desta sexta-feira, o seu ingresso no campeonato que já está agitando a cidade de Curitiba. Assim que o internauta responsável pelo time fez o cadastro eletrônico aqui no site, uma resposta com um link para a ficha de inscrição definitiva e algumas instruções foi gerada automaticamente. Esse formulário deve ser preenchido, impresso e entregue na loja Summer Winter do Shopping Curitiba, das 10h às 22h.

No momento da entrega da ficha, as equipes deverão também pagar a taxa de inscrição de R$ 100. Os responsáveis pelos times têm até o dia 20 de outubro para inscreverem as suas equipes na competição. Em nenhuma hipótese serão tolerados os atrasos e as inscrições também não serão prorrogadas. Portanto, saia na frente e confirme já a sua equipe na I Copa Furacao.com – o único campeonato só para atleticanos.

Clique aqui para saber mais informações sobre a Copa, incluindo o regulamento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…