30 set 2005 - 9h30

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Aloísio deve voltar ao ataque no domingo
O treinador é novo, mas a base do Atlético é praticamente a mesma deixada pelo antecessor. Ainda assimilando a situação do elenco atual do Rubro-Negro, Evaristo de Macedo manteve o time de Antônio Lopes no primeiro coletivo no CT do Caju, mas já esboça as primeiras mudanças. A principal novidade para o confronto contra o Flamengo deverá ser o atacante Aloísio. A partida contra os cariocas está programada para as 18h10 de domingo, na Arena.

 

Ataque atleticano tem aval do mestre
A visão de jogo de Finazzi, a força de Aloísio, a habilidade de Dagoberto, a velocidade de Lima e a técnica de Dênis Marques. Evaristo de Macedo se considera bem servido ao citar as opções ofensivas do Atlético. Uma opinião de peso: o técnico é um dos maiores atacantes da história.

 

Petraglia é suspenso por 30 dias pelo STJD
Por quatro votos a dois, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu por 30 dias o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, nesta quinta-feira à noite. O dirigente está impedido de exercer suas funções administrativas neste período.

 

Aloísio é a novidade de Evaristo
Atacante treina entre os titulares e larga na frente por uma das duas vagas no ataque.

 

Outubro promete ser um mês de alegria para o Atlético
O Atlético anda mal das pernas no Campeonato Brasileiro, mas, se depender da tabela da competição, o time tem tudo para dar um tremendo pulo na classificação geral. Afinal, ninguém usa tão bem o fator mando de campo como o Rubro-Negro. Se manter essa escrita, o Furacão poderá conquistar muitos pontos nesse mês de outubro. Nos jogos que realizará nesse mês, somente em duas oportunidades o Atlético sairá de Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…