30 set 2005 - 9h51

Setor defensivo é a maior preocupação do Flamengo

Trinta e nove gols sofridos no Campeonato Brasileiro, sendo que cinco apenas nas duas últimas partidas – quando empatou com o Fluminense por 2 a 2 e perdeu para o Corinthians por 3 a 1. Com esse retrospecto, a zaga do Flamengo virou motivo de preocupação para o técnico Andrade. Para o jogo contra o Atlético, neste domingo, na Kyocera Arena, o comandante flamenguista pretende mudar o sistema defensivo. A meta é não sofrer tantos gols do Rubro-negro paranaense.

O zagueiro Fernando acabou sendo barrado pelo treinador, sendo substituído por Junior Baiano. A decisão não agradou ao ex-titular. “Não aceito a justificativa de que estou saíndo da equipe porque levamos cinco gols nos últimos dois jogos. Achei que faltou honestidade e justiça.Se fosse por razões técnicas eu aceitaria. Mas eu e o outro jogador (Junior Baiano) temos o mesmo biotipo e jogamos de maneira parecida”, afirmou Fernando, em entrevista ao jornal O Globo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…