1 out 2005 - 12h21

Contusão no treino tira Diego do jogo contra o Flamengo

O goleiro Diego saiu mais cedo do treinamento deste sábado de manhã. Ao defender um chute forte do atacante Dagoberto, o goleiro sofreu uma luxação no quarto dedo da mão direita, e está fora da partida contra o Flamengo, amanhã, às 18h10, na Kyocera Arena.

Com a força do impacto, o dedo de Diego foi deslocado e sofreu forte inchaço, impedindo até a retirada da luva, que teve que ser cortada com uma tesoura. Em seguida, o goleiro foi levado ao hospital do Cajuru, onde teve o dedo "recolocado no lugar" e imobilizado com uma tala.

Diego não escondeu a frustração por ficar de fora do jogo de amanhã: "Você não imagina o quanto eu queria jogar esse jogo, até para rebater muitas críticas que algumas pessoas vêm fazendo a meu respeito."

A boa notícia é que os primeiros exames descartaram a possibilidade de fratura no osso. Apenas os ligamentos foram comprometidos, o que, mesmo assim, deve afastar Diego dos gramados por cerca de 15 dias. Com o desfalque de Diego, Tiago Cardoso será titular e Vinicius ficará no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…