1 out 2005 - 14h35

Dagoberto: "Volto com sede de gols"

O atacante Dagoberto está ávido por entrar em campo, após um longo e penoso período longe dos gramados. "Estou com muitas saudades de jogar uma partida. Era muito triste ir ao CT e ficar lá na esteira enquanto os demais atletas estavam treinando", disse o atacante em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da rádio Banda B. Dagoberto sofreu a contusão mais grave de sua carreira há um ano, em um jogo contra o Paraná Clube. Foi operado e passou vários meses em recuperação. Em sua primeira tentativa de voltar aos gramados, no clássico Atletiba, o atacante permaneceu em campo durante 14 minutos e sofreu uma lesão muscular. Dago espera, agora, poder se firmar no time e não voltar a freqüentar o Departamento Médico tão cedo. E avisa: está voltando com vontade de marcar muitos gols. "Estou com sede de jogar e com sede de gols. Mas o mais importante agora é conseguir uma seqüência de jogos sem contusões", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…