1 out 2005 - 16h25

Manchetes atleticanas deste sábado

O Atlético já está pronto para entrar na “era” Evaristo de Macedo. Após o segundo treino coletivo seguido no CT do Caju, o Rubro-Negro foi confirmado pelo treinador para enfrentar o Flamengo, às 18h10 de amanhã, na Arena da Baixada. As novidades na equipe serão os atacantes Aloísio e Dagoberto, que retornam após se recuperarem de lesão. O primeiro será titular e o segundo ficará no banco e deverá jogar no segundo tempo. O restante do time continua o mesmo que vinha atuando com Antônio Lopes.

 

A dupla de ataque dos sonhos do técnico Antônio Lopes depois da Copa Libertadores era Finazzi e Aloísio. Especialmente, quando Lima se machucou. Essa formação nunca pôde ser colocada em campo sob o comando do Delegado. Agora, na estréia de Evaristo de Macedo – amanhã, às 18h10, contra o Flamengo, na Arena – os dois centroavantes vão, finalmente, conseguir atuar juntos.

 

No último treinamento coletivo no CT do Caju, antes da partida contra o Flamengo, domingo, o técnico Evaristo de Macedo fez algumas modificações na equipe, principalmente no ataque. No time titular, o treinador tirou o atacante Aloísio para a entrada do também atacante Dagoberto, que pode voltar ao time depois de quase um ano no departamento médico, devido a várias lesões.

 

m confronto direto na luta contra o rebaixamento. Esse é o retrato do jogo deste domingo, entre Atlético e Flamengo, na Arena, às 18h10. O time paranaense está três pontos acima do 19º colocado, o Atlético-MG, que é o melhor classificado entre os quatro times que cairiam para a segunda divisão se o Campeonato Brasileiro terminasse nessa rodada.

 

O presidente do Conselho Delibertativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, ficará 30 dias afastado de suas funções administrativas no clube. Ele foi punido na noite de quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, considerado o homem-forte do clube, está suspenso por um mês por ofensa ao zagueiro Alex, do São Paulo, após o jogo entre os dois times, na Arena da Baixada, dia 30 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…