2 out 2005 - 20h19

Aloísio critica torcida por vaias a Denis Marques

O atacante Aloísio, que voltou a jogar após um longo período tratando uma contusão, mostrou-se chateado com as vaias da torcida ao companheiro de ataque Denis Marques, que entrou no segundo tempo justamente em seu lugar e perdeu três oportunidades claras de gol. “Estou triste de gritarem aquelas coisas para o Denis. Ao invés de apoiar o Denis para ele voltar a ser aquele Denis que a gente conhece, eles criticaram. Mas tenho certeza quer eles (os torcedores que vaiaram) vão colocar a cabeça no lugar e apoiá-lo no próximo jogo”, desabafou em entrevista às emissoras de rádio após o jogo.

Por outro lado, o atleta comemorou o retorno aos gramados e analisou o futuro do Atlético no Brasileirão. “Estou feliz pela volta, mas ainda tenho que melhorar fisicamente. A diretoria, a comissão técnica e o Departamento Médico estão de parabéns e a tendência agora e melhorar. Temos agora uma partida muito importante fora de casa, e nós precisamos ganhar um jogo fora para melhorar nossa situação na tabela. Vamos a Fortaleza em busca dos três pontos”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…