2 out 2005 - 12h57

Dagoberto e Evandro participaram do Amigos na Escola

O atacante Dagoberto e o meia Evandro, do Atlético, participaram, na manhã desta sexta-feira, do Projeto Amigos da Escola. Os dois foram escolhidos para alegrar a manhã da escola Sebastião Saporski, que fica no bairro Abranches, em Curitiba.

Os dois jogadores do Furacão se sentiram maravilhados com a participação no projeto. "Foi muito legal. As crianças ficaram em cima o tempo todo, brincamos, demos autógrafos", contou Dagoberto, que volta aos gramados neste domingo, na partida contra o Flamengo, na Kyocera Arena, pelo Brasileirão, depois de 11 meses.

Dagoberto chegou a atuar no dia 10 de julho deste ano, no clássico contra o Coritiba, na Kyocera Arena (vitória do Furacão por 1 a 0), pelo Brasileirão, mas, pouco depois de entrar em campo no segundo tempo, sentiu uma lesão na coxa direita que o deixou fora dos gramados até este domingo. Antes desta lesão, ele havia rompido o ligamento do joelho direito no final do ano passado.

Já Evandro enalteceu o fato de ajudar e o reconhecimento das crianças. "É importante ajudar e foi legal saber do carinho que eles têm por nós. Ficavam nos puxando, teve um momento que nem conseguimos andar. Foi muito legal", disse o meia atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…