2 out 2005 - 2h50

Faça sua doação e concorra a camisas autografadas

O torcedor atleticano tem um motivo a mais para ir à Kyocera Arena neste domingo assistir a partida entre Atlético e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Além de incentivar a equipe rumo à recuperação na tabela, o atleticano pode fazer sua doação de um ou mais brinquedos em prol da campanha "Libertadores de Um Sorriso" e, de quebra, concorrer a camisas autografadas pelo elenco rubro-negro.

A campanha "Libertadores de Um Sorriso" é uma iniciativa do colunista Rogério Andrade, da Furacao.com, e uma parceria do site com o Clube Atlético Paranaense e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. O objetivo da ação, é arrecadar o maior número possível de brinquedos com a ajuda dos atleticanos, para fazer mais feliz o Dia das Crianças de menores carentes.

A equipe do site Furacao.com vai recolher as doações nas duas entradas destinadas ao torcedor do Atlético, nas ruas Buenos Aires e Getúlio Vargas. Assim como aconteceu na vitória contra o Botafogo, o torcedor que fizer sua doação, antes da partida, recebe um cupom e, automaticamente, concorre à três camisas autografadas do Atlético, sendo duas oficiais de jogo e uma oficial de treino. Vale lembrar, que cada doação equivale a um cupom e o sorteio acontece no intervalo de jogo.

A arrecadação de brinquedos começou no dia 21 de agosto, quando Diego e Marcão participaram do pontapé inicial na campanha. No total, foram doados mais de 800 brinquedos e, a expectativa da equipe Furacao.com, é de que esse número cresça ainda mais neste domingo. Os brinquedos serão entregues em hospitais e instituições de caridade nas festas comemorativas ao Dia da Criança de cada instituição, variando nas datas.

Ao longo da campanha, além de Diego e Marcão, participaram das arrecadações os jogadores Paulo André, Ricardinho, Fabrício e André Rocha. para o torcedor que doou brinquedos, já foram sorteadas três camisas, uma delas usada pelo zagueiro Marcão na Copa Libertadores da América.

Leilão

O goleiro Diego, em parceria com o site Furacao.com realizou um leilão de uma camisa e um calção, usados no Atletiba da final do Campeonato Paranaense deste ano. O dinheiro pago pelo uniforme (2 mil reais) foi doado à campanha "Libertadores de Um Sorriso" em forma de brinquedos. Diego já doou uma nova camisa para que seja realizado outro leilão, novamente em benefício da campanha.

Brindes

Serão sorteadas três camisas oficiais do Atlético autografadas. A primeira delas é uma camisa de treino vermelha. As outras duas são camisas de jogo com o patrocínio da Kyocera. A camisa de treino autografada foi sorteada na partida contra o Botafogo, na Kyocera Arena. Como a equipe Furacao.com não foi procurada para fazer a entrega do brinde, a camisa volta a sorteio, incentivando os torcedores a novas doações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…