2 out 2005 - 23h27

Técnico diz que Denis Marques está abalado

Quando o técnico Evaristo de Macedo colocou Dênis Marques em campo no lugar de Aloísio, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, na Kyocera Arena, a torcida do Atlético vaiou, pedindo a entrada de Dagoberto. A chance desperdiçada com o goleiro caído contribuiu ainda mais para a má vontade dos rubro-negros, que voltaram a apupar.

O treinador do Furacão pediu, após a partida, que os torcedores tenham mais calma com o atacante, que foi suspenso pela Fifa por quatro meses, sob acusação de quebra de contrato com o Kuwait Sporting, pelo qual atuou até junho de 2004.

"O potencial dele é o mesmo. O que mudou foi que ele vem sentindo as críticas. Eu o tranqüilizei, disse que a responsabilidade era minha, mas falei que ele tem futebol para agradar o público que o vinha vaiando. Mas ele ainda está nervoso", afirmou.

Mesmo tendo Dagoberto, Aloísio Chulapa e Finazzi como opções no ataque, Evaristo não quer se dar ao luxo de perder um jogador por questões psicológicas. "O que interessa é daqui para a frente. O que passou é passado, ficou para trás. Tenho que preparar o jogador para os próximos jogos. O campeonato é difícil e não podemos desprezar ninguém, temos que trabalhar a cabeça de todo mundo", disse o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…