2 out 2005 - 18h20

Veja como ficou o segundo mosaico atleticano

A torcida atleticana montou neste domingo, minutos antes do jogo contra o Flamengo, o segundo mosaico da história do futebol brasileiro. Inspirado nas coreografias elaboradas por torcidas européias, um grupo de torcedores rubro-negros criou a Comissão de Mosaicos. O primeiro feito do grupo foi a montagem de um mosaico com as letras CAP, sigla de Clube Atlético Paranaense. Este mosaico foi exibido no jogo contra o São Paulo, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, antes do jogo contra o Fla, os milhares de atleticanos que foram à Arena puderam presenciar o segundo mosaico. Desta vez, a imagem foi diferente. No centro, foram montados quadro rubro-negros. Em uma das laterais, foi "desenhada" uma estrela dourada (em alusão ao título brasileiro de 2001) e na outra, uma estrela prateada (representando o título da Série B de 95).

Confira como ficou o segundo mosaico da torcida atleticana:



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…